top of page
  • Foto do escritorPatrícia Serafim

Hall De Entrada: 4 Fotos Para Te Inspirares

Eu vejo o hall de entrada como as "primeiras impressões", literalmente, que se tem da casa no geral. Por vezes esta é a única parte da casa que as pessoas vêm mas não quer dizer que não possam ficar deslumbradas!


Deixo abaixo 4 fotografias deste espaço que "dá a cara" pela casa para se poderem inspirar e quem sabe fazer uma remodelação no vosso hall!


 

Simples e prático



Gostei muito desta decoração e é sem dúvida algo que usaria se tivesse espaço! Na minha perspetiva é bastante prático ter um banco no hall para quem troca de calçado nesta zona, que é o meu caso.

 

Ao natural



Aqui mais uma vez temos um banco mas o que realmente adorei foi a ideia do cabide! Com um tronco limpo, dois pedaços de corda e uns quantos ganchos aliados a uma prateleira ficas com um cabide super adorável e é como se convidasses a Natureza a entrar.

 

Elegante



O branco em conjunto com o preto confere um ar elegante a qualquer espaço. E quando a área é reduzida é bom manter a decoração simples de forma a não "atafulhar". Neste caso, as mesas altas e estreitas são uma óptima opção!

 

Regresso ao passado



Quando a casa não é de construção recente e queres manter a decoração em sintonia uma das escolhas que podes fazer é com um aparador estilo Olaio. A OLAIO faz parte do património afetivo e material de várias gerações de portugueses e ,embora não seja do meu tempo, tenho uma grande paixão pelo seu design!

 

Qual destas foi a decoração que mais gostaste? Eu não consigo escolher só uma!

2 visualizações0 comentário

Gostas de estar atualizado?

Subscreve agora!

bottom of page