top of page
  • Foto do escritorPatrícia Serafim

Escolha Ikea da Semana: Casa de Banho

Atualizado: 22 de abr. de 2020

Estava a "passear" no site do IKEA e lembrei de juntar alguns dos artigos de que mais gosto para a casa de banho!

Imaginei uma casa banho com uma palete de cores nude (a mim transmite-me bastante tranquilidade) e texturas naturais como o mármore e madeira.

 

O conjunto de 3 peças GAVIKEN é simples e traz o essencial no que diz respeito ao que costumamos utilizar junto do lavatório. A melhor parte? Custa apenas 9,99€! Tenho visto este tipo de acessórios para casa banho (pois ainda estou a tratar da minha) e difícil encontrar conjuntos bonitos e em conta. Sem dúvida uma ótima opção.


Podemos encontrar aqui o caixote do lixo VORGOD em branco e o espelho LANGESUND em bege. Estes dois itens têm outra opção de cor.


E o que dizer do conjunto de 3 cestinhos LJUSNAN? Dão um ar acolhedor e arrumação, o que se poderia querer mais? Já agora, sabem que LJUSNAN é um rio na Suécia? Eu não sabia!


Juntei também as toalhas FLODALEN em castanho porque quando as toalhas estão em harmonia com o resto da decoração muda logo o estado de espírito de uma pessoa!

 

O que acharam? Está aprovado?!


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Gostas de estar atualizado?

Subscreve agora!

bottom of page